1ª Caminhada pela Saúde permanente das Mulheres
Atividade promovida pela UBM, gratuita e com várias atrações

A União Brasileira de Mulheres (UBM) de Campinas, realiza no próximo sábado, dia 21 de outubro, a 1ª Caminhada pela Saúde Permanente das Mulheres, a partir das 8h30, na Pedreira do Chapadão – Rua Dr. Alcides Carvalho, 127, Jardim Chapadão.
O evento contará com várias atrações: orientação de exercícios e alongamento; com a Educadora Física, Jane Oliveira, que após a caminhada também dará uma aula de exercícios para a região pélvica para a prevenção de escape de urina.
Haverá também orientações posturais para as atividades de trabalho (fora e dentro de casa) com a terapeuta ocupacional, Fernanda Leandro Ribeiro. E, para finalizar, uma aula de yoga, com o professor Gerson Oliveira.
Esta atividade da UBM também se soma a outros eventos programados neste mês, quando é realizada a campanha mundial chamada de Outubro Rosa, que acontece todos os anos e visa conscientizar a população feminina, mas também a sociedade em geral, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e também a importância de se ter cuidados mais amplos em relação à saúde geral das mulheres.
Toda a atividade é gratuita.

Mais informações com Lidiane Gomes – 996936862 ou Fernanda Leandro Ribeiro – 971725700

Serviço:
1ª Caminhada pela saúde permanente das Mulheres
Dia: 21 outubro – sábado
Horário: a partir das 8h30m
Local: pedreira do Chapadão (Rua Dr. Alcides Carvalho,127, J. Chapadão
Evento gratuito