O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Paulínia, por sua presidente infra-assinada, nos termos do artigo 15 combinado com o artigo 22, inciso X, do Estatuto Social convoca a todos os trabalhadores e servidores públicos municipais sindicalizados para comparecerem em Assembleia Geral Extraordinária de Previsão Orçamentária exercício 2016/2017, que será realizada na sede do Sindicato situado na Avenida dos Imigrantes, n.º 885, Parque da Figueira, Paulínia, S.P., no dia 29 de março de 2017, as 16:30 horas em primeira convocação, caso não seja atingido o quorum a assembleia será realizada em segunda convocação duas horas mais tarde, às 18:30 horas,  com qualquer numero dos presentes nos termos do § 3.º do artigo 15 do estatuto, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1. Leitura e votação para aprovação da ata da assembleia anterior;
  2. Considerando que a assembleia ordinária convocada nos termos do artigo 15, § 1.º do estatuto social, pela entidade sindical e realizada em data de 30/11/2016 para apresentação e aprovação de proposta orçamentária exercício 2016-2017, foi suspensa, para detalhamento da proposta pelo contador da entidade;
  3. Em continuidade, apresentar a proposta orçamentária detalhada exercício 2016-2017, para discussão e votação;
  4. Assuntos Gerais

Paulínia, 24 de março de 2017