Assembleia Geral Ordinária de Previsão Orçamentária Exercício 2018/2019

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Paulínia, por sua presidente infra-assinada, nos termos do artigo 15 combinado com o artigo 22, inciso X, do Estatuto Social convoca a todos os trabalhadores e servidores públicos municipais sindicalizados para comparecerem em Assembleia Geral Ordinária de Previsão Orçamentária exercício 2018/2019, que será realizada na sede do Sindicato situado na Avenida dos Imigrantes, n.º 885, Parque da Figueira, Paulínia, S.P., no dia 28 de novembro de 2018, as 15:30 horas em primeira convocação, caso não seja atingido o quorum a assembleia será realizada em segunda convocação duas horas mais tarde, às 17:30 horas, com qualquer numero dos presentes nos termos do § 3.º do artigo 15 do estatuto, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

Apresentar a proposta orçamentária detalhada exercício 2018-2019, para discussão e votação, nos termos do artigo 15, § 1.º do estatuto social;

Discussão e votação para aprovação do reajuste da mensalidade associativa, nos termos do artigo 15, § 1.º, letra ‘d’;

Paulínia, 23 de novembro de 2018

Claudia Bearzotti Pompeu