O professor Palmeira inicia neste mês aulas de judô na sede do Sindicato. As aulas ocorrerão às quartas e sextas feiras, das 14:30h às 16h. O custo mensal é de apenas R$ 30,00 para sócios e seus dependentes. O público em geral paga R$ 60,00. Entre em contato diretamente com ele pelo número 99208-0878 e faça sua inscrição.

Leia abaixo e conheça melhor a proposta de trabalho e o professor.

O trabalho direciona a dois objetivos principais:

  1. Ensino do Judô com conteúdos teóricos e práticos, com base na disciplina e no respeito, marca da metodologia do Judô, buscando a formação do caráter e da personalidade.
  2. Atuando no relacionamento e no convívio com o próximo, ajudando para ser ajudado.

Finalizando: Com as palavras do Mestre Kano (Fundador do Judô), Judô pode ser resumido em:

  • MÁXIMA DE EFICIÊNCIA COM O MÍNIMO GASTO DE ENERGIA.
  • PRINCÍPIO DA PROSPERIDADE e BENEFÍCIOS MÚTUOS.

José Carlos Araújo Palmeira

Formado em Licenciatura Plena em Educação Física, Pós-graduado em Treinamento desportivo, praticante de Judô desde 1974. Tem registro na Federação Paulista de Judô desde 1975, é Faixa Coral 6º Dan na Liga Paulista de Judô e Faixa Preta 5º Dan, na Federação Paulista de Judô.

Árbitro categoria Aspirante a Internacional, com atuações em vários campeonatos paulista, brasileiro, sul americano e 1 campeonato mundial.

É professor e técnico. Atuou como técnico em diversos clubes e associações, como Clube Esperia Associação Atlética Ponte Preta, Colégio Harmonia.

Atualmente é responsável da Academia Judô Palmeira e membro da Liga Paulista de Judô como Delegado Regional de Campinas e Região. É Faixa preta registrado na Federação Paulista de Judô e Confederação Brasileira de Judô e Liga de Judô Paulista, membro do quadro de arbitragem da F.P. Judô e CBJ. , treinamento especializado para competições, indicações médica.