Servidores e servidoras,

No dia 29 de março, a diretoria do STSPMP (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Paulínia) protocolou documento junto à Prefeitura, oficiando a Administração Municipal sobre a Campanha Salarial da categoria, que tem o mês de maio como data-base.
No documento consta a ata da Assembleia ocorrida em 27 de Março, na qual estão apontadas todas as reivindicações e solicitações decididas pela categoria para a Campanha Salarial/2017. O documento solicita ainda a abertura de diálogo entre o Sindicato e a Prefeitura, para que seja dado início imediato às tratativas e negociações. Como todos se lembram, durante o período eleitoral o então candidato Dixon Carvalho, que posteriormente seria eleito prefeito, se comprometeu a dar voz aos servidores e a respeitar e valorizar a categoria.
A diretoria do Sindicato entende que o prazo para resposta do prefeito encerrou no dia 19 de abril, como determina o Art. 97 da Lei Orgânica do Município,, que estabelece o prazo de 15 dias úteis, antes do início da data-base para a abertura efetiva de negociações.
Em que pese o prazo do documento protocolado, estamos em contagem regressiva para o dia 1° de  maio, pois até  esta data os servidores merecem e devem receber uma posição oficial do senhor prefeito.
Além do IPCA, nós servidores pleiteamos – por decisão da assembleia geral – o reajuste real de 10%, além de vale-alimentação no valor de R$ 1.050,00 e subsídio ao plano de saúde, entre outros itens.
Ocorre que, por mais de 10 anos, estes benefícios não foram  corrigidos, gerando uma defasagem altíssima para toda a categoria.

ASSIM, ESTAMOS EM CONTAGEM REGRESSIVA E AGUARDAMOS A DEFINIÇÃO DE UMA DATA PARA A REUNIÃO COM O PREFEITO.

Após isso, será convocada uma nova assembleia geral, para as devidas deliberações da categoria.
Valorização dos servidores e servidoras também é compromisso e respeito com a população. Afinal, somos nós os braços que executam diariamente o atendimento à população!!!

Diretoria STSPMP