Conforme divulgado, a Comissão de Gestão de Carreira (CGC) nomeada por portaria de acordo com a LC 65 e 66 / 2017, que criou PCCV, analisou os recursos dos Servidores do primeiro período – Março/2018 para Progressão Vertical.

As decisões da CGC foram protocoladas (documento de número 25.939 de 25 Outubro de 2018) para serem publicadas no semanário oficial e apesar de diversas tentativas, não obtivemos respostas das administrações anteriores.

Reforçando a necessidade de publicidade das decisões, protocolamos uma notificação (protocolo nr. 1.005 de 17 de Janeiro de 2019) requerendo as publicações, visto o decurso dos prazos legais art. 97 de Lei Orgânica e LC 65 e 66 / 2017 – PCCV, também sem resposta.

Nosso Sindicato buscando garantir a transparência do processo e respeitando o princípio da publicidade, sendo parte da comissão, disponibiliza uma listagem prévia com as decisões dos recursos analisados pela CGC, para consulta dos Servidores.

Entraremos em contato com a nova gestão municipal para requerer a continuidade e efetividade dos trabalhos da CGC e das progressões dos Servidores Municipais.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR PDF – RECURSOS ANALISADOS E JULGADOS PELA CGC

Avante na Luta!

STSPMP