Dia 10 de outubro – Paralisação dos Servidores de Paulínia

 

Ontem, em frente a Prefeitura Municipal, após a apresentação da pauta: 14o. salário – reposição do valor, incorporação do abono, corte de horas-extras, descontos indevidos na remuneração de setembro, recálculo de aposentadorias, regulamentação da falta abonada, avaliação do estágio probatório, Pauliprev – gestão, composição do conselho administrativo, aposentadorias de professores de creche, migração de regime e o fim das terceirizações.
Devido as atitudes adotadas pela Administração Municipal desrespeitando totalmente os Servidores, a legislação e a própria população Paulinense, que necessita do atendimento realizado diuturnamente pelos Servidores, foram apresentadas propostas de mobilizações.
Diante de sequência de tão graves fatos, os Servidores deliberaram em votação unânime pela continuidade do Estado de Greve, com a paralisação de 1 dia das suas atividades, para alertar a Administração Municipal e também conscientizar a população sobre as reais condições de trabalho, buscando dar visibilidade aos absurdos cometidos contra nossa categoria.

Paralisação – 10 outubro (quarta)
Horário:8 hs
Local da Concentração: em frente ao PS do Hospital Municipal de Paulínia.

Em seguida haverá caminhada e distribuição de panfletos e após deliberações.

Atenção!
O sucateamento dos serviços públicos é proposital, não respeita os direitos dos Servidores e abandona a População que necessita dos Serviços.
Vamos nos unir e combater essa lógica de desmonte dos serviços públicos e de retirada de direitos.
Converse com seus companheiros, vamos nos mobilizar e participar!
Contamos com a presença de todos.
Todas as medidas formais para a paralisação serão realizadas pelo Sindicato.
Unidos e Avante na luta!
STSPMP