COMUNICADO A POPULAÇÃO

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Paulínia , visando a publicidade do ato,  traz ao conhecimento de toda a população de Paulínia que em assembleia realizada no dia 04/10/2018, os servidores e trabalhadores desta cidade decidiram realizar a paralisação de 01 (um) dia das suas atividades no dia 10 de outubro, na defesa de seus legítimos direitos lesados pela Administração Municipal e por melhores condições de trabalho, consequentemente para melhoria do atendimento a população.

Por decisão unânime da assembleia dos trabalhadores e servidores as ATIVIDADES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE PAULÍNIA ESTARÃO PARALISADAS NO DIA 10/10/2018 (QUARTA-FEIRA), A PARTIR DAS 08:00 hs., conforme notificação escrita enviada ao chefe do executivo, nos termos do que estabelece o artigo 13 da Lei de Greve n.º 7.783/89. Os serviços urgentes não serão afetados.

Pedimos a colaboração e compreensão da população de Paulínia, porque nós servidores e trabalhadores públicos buscamos o atendimento de nossas reivindicações e nossos direitos.

STSPMP – 08/10/2018