IMPORTANTE!!!!
Projetos em votação na Câmara amanhã às 10 HS

Servidores e Vereadores!
Atenção!
Nova Administração, velhas práticas!
Tem projetos para votar às pressas e no final do ano, sem discussão com os Servidores!
Quem está sendo privilegiado?

Amanhã 3 projetos de grande relevância serão votados na Câmara.

Pauliprev – PLC 05/2018
Como já divulgamos o projeto prevê o aumento de conselheiros eleitos nos conselhos de Administração e Fiscal, mas há erros e inconsistências no projeto. O Sindicato e as Conselheiras eleitas propuseram a alguns Vereadores emendas modificativas, saudamos aos Vereadores que nos receberam e que realmente ouviram e entenderam os Servidores, se prontificado a adequar o projeto nos itens questionados, principalmente sobre o comando das eleições e a escolaridade exigida para conselheiro.

Procuradoria Municipal – PLC 06/2018
Este projeto é uma verdadeira afronta ao PCCV – LC 66/2018 e a toda a categoria.
O projeto prevê que somente os Procuradores da Municipalidade se enquadrem utilizando seu tempo de serviço (15 anos) para avançar na progressão horizontal pulando do grau 1 para o 15, o que não ocorreu para os demais segmentos da nossa categoria,ou seja, os procuradores terão um avanço salarial diferente de toda a categoria.
Não há justificativa jurídica para que os procuradores tenham tratamento diferenciado utilizando no tempo de serviço no enquadramento.
Lembrando que os procuradores deram recentemente parecer questionando as progressões verticais dos Servidores e agora querem uma lei com benefícios específicos.

Educação/Serviço essencial – PL 68/18
O projeto pretende incluir a educação como serviço essencial, tudo indica que a finalidade e a contratação de mais professores “terceirizados”, ou do processo seletivo.
Precarizando o atendimento educacional para a população e prejudicando nosso Instituto Pauliprev.
Nossa posição é muito clara queremos contratação por concurso e que a atribuição/remoção respeite as regras do PCCV, para que os professores de carreira possam assumir as aulas.

O STSPMP convoca todos os Servidores para que compareçam amanhã na Câmara às 10 HS!

Juntos e Avante na luta!
STSPMP