*VEREADOR DESCARTA COMISSÃO ESPECIAL* *E SUGERE CONTRATAR EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ESTUDO DOS PCCVS*Mais uma vitória dos servidores na 16a. Sessão da CâmaraServidores!O Vereador Tiguila Paes, presidente da comissão dos Servidores, manifestou-se ontem na sessão da Câmara, contrário a abertura CEI, e indicou a contratação de uma consultoria para análise das leis 65 e 66/2017 – Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos.Vale frisar que os PCCV's são leis aprovadas e em plena vigência, que seguiu os trâmites da Câmara, com dotação orçamentaria, impactos indicados pela Lei de Responsabilidade Fiscal, LOAS e PPA, por isso não aceitaremos medidas irresponsáveis.Ao mesmo tempo, sempre defendemos que todos os esclarecimentos necessários quanto ao PCCV são bem-vindos, assim a proposta feita pelo Vereador Tiguila, partindo deste pressuposto de contribuir para a discussão orçamentária e a necessidade de garantir a efetividade de seus efeitos financeiros é válida. Os PCCV'S são uma conquista de toda a categoria, e por isso cobraremos um trabalho muito sério. Por longos anos os Servidores lutaram pelo plano de carreira que garantissem a valorização profissional como forma de melhoria e consequentemente para um atendimento de qualidade a população. Seguiremos nosso combate firme para a garantir a defesa dos PCCVs, mostrando sua legalidade e constitucionalidade, lutando para que seus efeitos financeiros sejam finalmente concretizados com a implementação da progressão vertical e horizontal para todos os servidores públicos.Vamos acompanhando e divulgando, fortalecendo nossa organização e mobilização.A Luta faz a Lei. Avante!Sindicato atuante é com servidor participante! STSPMP

Publicado por Sindicato dos Servidores de Paulínia em Quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Mais uma vitória dos servidores na 16a. Sessão da Câmara Servidores!


O Vereador Tiguila Paes, presidente da comissão dos Servidores, manifestou-se ontem na sessão da Câmara, contrário a abertura CEI, e indicou a contratação de uma consultoria para análise das leis 65 e 66/2017 – Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos.

Vale frisar que os PCCV’s são leis aprovadas e em plena vigência, que seguiu os trâmites da Câmara, com dotação orçamentaria, impactos indicados pela Lei de Responsabilidade Fiscal, LOAS e PPA, por isso não aceitaremos medidas irresponsáveis.

Ao mesmo tempo, sempre defendemos que todos os esclarecimentos necessários quanto ao PCCV são bem-vindos, assim a proposta feita pelo Vereador Tiguila, partindo deste pressuposto de contribuir para a discussão orçamentária e a necessidade de garantir a efetividade de seus efeitos financeiros é válida.

Os PCCV’S são uma conquista de toda a categoria, e por isso cobraremos um trabalho muito sério. Por longos anos os Servidores lutaram pelo plano de carreira que garantissem a valorização profissional como forma de melhoria e consequentemente para um atendimento de qualidade a população.

Seguiremos nosso combate firme para a garantir a defesa dos PCCVs, mostrando sua legalidade e constitucionalidade, lutando para que seus efeitos financeiros sejam finalmente concretizados com a implementação da progressão vertical e horizontal para todos os servidores públicos.

Vamos acompanhando e divulgando, fortalecendo nossa organização e mobilização.

A Luta faz a Lei. Avante!
Sindicato atuante é com servidor participante!
STSPMP