Servidores,

Depois de dezenas de reuniões entre o nosso Sindicato, representantes de todos os segmentos da nossa categoria e a Administração Municipal, na semana passada ocorreu um momento de extrema preocupação. Muitos compromissos que haviam sido assumidos pela Administração, ao longo das tratativas com os servidores, foram suprimidos da redação final dos PCCV’s, inclusive do próprio PPA (Plano Plurianual), que estava totalmente fora do que havíamos acordado nas reuniões.

Mas, depois de nossos protestos, em conversa com o prefeito Dixon Carvalho, na sala de imprensa da Prefeitura, ele reafirmou a manutenção dos compromissos assumidos e também esclareceu que, assim que finalizado os PCCV’s do quadro Geral e do Magistério, serão encaminhadas as devidas correções ao PPA, para que conste a provisão necessária para a implementação dos PCCV”s a partir de 2018.

As comissões de redação, em conjunto com o Sindicato, acompanharão as reuniões  que ocorrerão nos dias:
04/out – Magistério
06/out – Quadro Geral

Informamos ainda que todos os representantes já estão liberados para comparecer no dia 10 de outubro na sala de imprensa da Prefeitura, às 13hs, quando será apresentada pela Administração a redação final, que depois seguirá para que o DR possa providenciar as tabelas e cálculos necessários.

No dia 20 de outubro será apresentado a todos o documento final e completo que será enviado a Câmara Municipal, para aprovação pelos vereadores.

Assim, servidores, ainda temos muito trabalho pela frente para garantir que tenhamos um PCCV de valorização e que corrija distorções históricas.

Vamos seguir em frente, firmes e fortes na luta pelo PCCV que nos representa e que foi fruto do empenho de centenas de servidores que se dispuseram a participar ativamente de todo o processo e de exaustivas reuniões.

UNIÃO NA LUTA!
STSPMP